sexta-feira, 24 de maio de 2013

LANÇAMENTO DO SEGUNDO ANO DO PONTO DE CULTURA DE TARAUACÁ ACONTECE NESTE SÁBADO


O maior projeto de Formação Cultural e Inclusão Social do Município de Tarauacá, de iniciativa de uma entidade associativa, vai reiniciar suas atividades previstas para o ano de 2013. 

O lançamento do Segundo Ano do Ponto de Cultura de Tarauacá acontecerá neste sábado, 25/04, às 20 horas, no Galpão de Cultura do Bairro da Cohab.

Autoridades, sociedade civil organizada, oficineiros   e alunos estão sendo convidados para a solenidade.
Na oportunidade serão apresentados os oficineiros,  as diversas atividades e o calendário de formação cultural que serão oferecidas pelo projeto.

Haverá uma apresentação especial de lançamento da cantora Anita Silva e banda, uma das alunas do primeiro ano do projeto.

O Projeto Formação Cultural e Inclusão Social é financiado pelo Governo Federal através do Ministério da Cultura, Governo do Acre, através da Fundação de Cultura Elias Mansour e Associação de Moradores do Bairro da Cohab. 

Além desses órgãos, o projeto conta com apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Rádio Comunitária Nova Era FM e, neste sábado, deve receber a adesão da Prefeitura de Tarauacá através do anúncio do Prefeito Rodrigo Damasceno.

Nenhum comentário: