sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PROJETO CULTURAL TEM ENCERRAMENTO NA PRÓXIMA HOJE


A Associação de Moradores do Bairro Bento Marques, Cohab, do município de Tarauacá-Acre, através do Projeto Formação Cultural e Inclusão Social, realizará na próxima sexta feira, 11/12, às 19 horas, no Clube do Sinteac, uma série de apresentações culturais através dos alunos das diversas oficinas desenvolvidas pelo projeto. A atividade marca o encerramento da terceira e última etapa do projeto.

O projeto é fruto de uma parceria entre Associação de Moradores do Bairro Cohab, Governo Federal (Ministério da Cultura) e Governo do Acre (Fundação Elias Mansour), com apoio da Rádio Comunitária Nova Era FM, Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Gabinete da Vereadora Janaina Furtado. O projeto tem como objetivo a aquisição de infra estrutura para realização de oficinas de formação nas áreas de Música (teclado e violão), Artes Cênicas (Teatro e Dança), Artes Visuais, Artes Circenses, Capoeira, Cultura Popular e Patrimônio Cultural. O projeto é desenvolvido e supervisionado pela diretoria da associação do bairro.

Em 2015 o projeto, atendeu cerca de 1.500 pessoas entre crianças jovens e adultos, oferecendo ainda trabalho e renda para cerca de 13 jovens que atuam como oficineiros e auxiliares no desenvolvimento das oficinas.

Todos convidados para a próxima sexta feira, 11 de dezembro, às 19 horas, no Clube do Sinteac.

Conheça o projeto AQUI

Nenhum comentário: