sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PONTO DE CULTURA DA COHAB- TARAUACÁ ENCERRA PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES

Aconteceu na noite de ontem, no Galpão de Cultura de Tarauacá, o ato de encerramento das atividades do primeiro ano do Projeto Formação Cultural e Inclusão Social do Ponto de Cultura da Associação de Moradores do Bairro da Cohab do Município de Tarauacá.
Francisco Generoso da Fundação Elias Mansour veio a Tarauacá representar o Governo do Estado no evento. Participaram também, diretores de escolas públicas, líderes comunitários, líderes sindicais, grupos de juventude, segmentos culturais, conselho tutelar, corpo de bombeiros, artistas, familiares dos alunos, indígenas e sociedade em geral.
O Presidente da Associação de Moradores,  Professor Rogério Craveiro falou em nome da entidade sobre o projeto, agradeceu a parceria com os Governos Federal e Estadual e disse que todos os esforços serão dispensados para que o próximo ano seja também de muito sucesso.
O coordenador,  Professor Sérgio Aragão,  fez um balanço do primeiro ano do projeto e falou das perspectivas para 2012.
Em nome do Governo Estadual, Francisco Generoso elogiou os fazedores de cultura de Tarauacá e anunciou que os recursos para o segundo ano das atividades, já está disponível e será depositado na conta da associação em breve.
Alunos do ponto se apresentaram no palco do Galpão de Cultura e arrancaram muitos aplausos e elogios do publico presente.
No final foi servido um lanche para todos os participantes.








 





















 





 









 












Um comentário:

Alice Haibara disse...

achei muito legal eu mesmo estava la mas eu adorei cantar para todos valeu!!!anita